Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

04/09/2015 e 15/09/2015 – Islands Of Adventure – Bye, bye Hulk e tonto com o Spider - Parte 02

mensagem postada em 29/10/2015 - 12:10:28hs

Então.....

Como estava muito quente, fomos no Popeye & Bluto’s Rat Barges, na minha opinião o melhor brinquedo no estilo de todos os parques de Orlando, é mais longo, mais divertido, é o que molha mais e que tem a melhor descida.

Como não estava inteiramente ensopado aproveitamos para ir ao Dudley Do-Right´s Ripsaw Falls. Depois de ficarmos devidamente ensopados, resolvemos ir até a aérea do Harry Potter.

Sinceramente não sou um grande fã do bruxinho, o Heitor esta começando a se interessar por ele agora, não tem o que falar do lugar é fantástico, fomos no Flight of the Hippogriff e fui sozinho na Dragon Challenge que é muito louca. Não fomos à Forbidden Journey, pois o Heitor não tinha altura então vamos deixar para a próxima. Mas andar no lugar por si só é muito divertido.

No fim fechamos novamente na área da Marvel, foto com o Spider, Green Globin e demais personagens.

Como disse no começo deste relato, na minha opinião, os parques da Universal estão entre os melhores de Orlando, eles oferecem ótimas atrações para todos os gostos e idades, os projetos das áreas são sensacionais e a vontade de voltar só aumenta, enfim o lugar é parada obrigatória e ver o sorriso do meu garotinho ao lado do herói dele é demais, vale a pena cada centavo.

Saímos do IOA e fomos rumo à lanchonete da menina ruiva que faz um dos melhores hamburguers da região, fomos até o Wendy´s. Como eu amo aqueles lanches, não sou nenhum gourmet, mas adoro cheeseburguer e nesta lanchonete não tem como errar.

O Heitor foi de Kids Hamburger, Nuggets e suco, a Debora foi de Son of Baconator, Fritas e Coca Cola tradicional e eu fui de Baconator (só de lembrar eu choro), Jr. Cheeseburguer Deluxe, Fritas e Coca com Vanilla.

O que posso dizer é que todas as vezes que fomos ao Wendy´s fomos muito bem atendidos, os lanches todos deliciosos e muito bem feito. Depois disso era ir para casa descansar, pois no dia seguinte o nosso destino era o Kennedy Space Center.

Abração e um ótimo dia a todos!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.