Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RELATO 05 - MINHA INCRÍVEL VIAGEM À TERRA DOS SONHOS

mensagem postada em 28/10/2015 - 11:10:50hs

HOJE É DIA DE FALAR SOBRE NOSSO DIA NO DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS!! MAIS MAGIA NO AR!! COMO SEMPRE ACORDAMOS CEDO E NOS ARRUMAMOS PRA PASSAR PELO PORTAL DA DISNEY,AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

COM MAPA E BOTONS NA MÃO,PARTIMOS PARA DESBRAVAR ESSE PARQUE! TINHA FAST PASS PARA A ATRAÇÃO STAR TOUR ÀS 10:30,MAS AINDA DAVA TEMPO DE IR NA THE GREAT MOVIE RIDE, E LOGO NA ENTRADA ENCONTRAMOS O PATO DONALD E A MARGARIDA PARA FOTOS!!

DEPOIS DO PRIMEIRO FASTPASS FOMOS PRA ÁREA CHAMADA SUNSET OF AMERICA , FIZEMOS OUTRAS ATRAÇÕES E DEPOIS PASSAMOS UM BOM TEMPO NO PLAYGROUND DO FILME “QUERIDA,ENCOLHI AS CRIANÇAS”, THOMÁS SE DIVERTIU TANTO RSRSRSRS,E EU ACOMPANHEI,KKKKKKKKKKKKK. TIRAMOS FOTOS COM OS CARROS E TB COM PHINEAS E FERB.

FIZ RESERVA NESSE DIA PARA O ALMOÇO NO “SCI-FI”, TINHA MUITA CURIOSIDADE DE CONHECER ESSE RESTAURANTE E FOI BEM LEGAL... SENTAMOS EM CARROS QUE TEM UMA MESA NO PAINEL E COMEMOS LÁ MESMO,A COMIDA ESTAVA BEM GOSTOSA!
NA MINHA OPNIÃO A MELHOR ATRAÇÃO DESSE PARQUE É O “TOY STORY”, E AS FILAS SÃO ENORMESSSSSSSS, MAS TINHA FASTPASS GRAÇAS A DEUS!!! QUANDO THOMÁS VIU O LOCAL FICOU LOUCO,E O MELHOR FOI QUE DE CARA VIMOS AQUELES SOLDADINHOS VERDES E ELE FICOU EUFÓRICO,COISA MAIS LINDA DE SE VER!!! FOMOS NA ATRAÇÃO E NA SAÍDA ENTRAMOS NA FILA DO BUZZ E WOODY. AI QUE MARAVILHAAAAAAAAAAA !!!

ASSISTIMOS O TEATRO DA BELA E FERA E TB FROZZEN,TUDO MUITO LINDO!
NESSE PARQUE TEM DUAS ATRAÇÕES MAIS EMOCIONANTE,MAS NÃO FIZ PQ NÃO CURTO MUITO E THOMÁS NÃO PODE,QUE É A TORRE DO TERROR E A MONTANHA RUSSA DO AEROSMICH(QUE EU JÁ FIZ DE OUTRA VEZ E AMEIIII, O ELEVADOR NÃO GOSTO MESMO).

CHEGOU A HORA DO INCRÍVEL SHOW “FANTASMIC”, CONSEGUIMOS CHEGAR A TEMPO DE FICAR NUM ÓTIMO LOCAL. PESSOAL ESSE SHOW É TÃO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, NA MINHA OPNIÃO O MAIS LINDO!!! TÁ,EMPATA COM WISHES RSRSRSRSS.
MAIS UM DIA MARAVILHOSO NA DISNEY...O MELHOR LUGAR DO MUNDO!
SAUDADES,SAUDADES,SAUDADES...

BJOS
PAULA

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.