Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato 17 – 11/05/2015 – Bush Gardens – Mais um dia de molhadeira

 mensagem postada em 26/10/2015 - 05:10:00hs
 
 

Hoje era dia de Bush Gardens. Acordamos cedo pois não ia de carro, mas sim pegar o transporte deles. Fomos até os fundos da atração CSI da International Drive. Vieram 2 ônibus, um deles lotou com a gente. Chegamos no parque às 09:15. A Gabriela aproveitou para dormir no caminho.
Entramos e fomos para esquerda. Também parece um grande zoológico com vários habitats pelo caminho. Vimos os cangurus. A gente fica bem perto deles, dá até para fazer um carinho.



Fomos no aviário, mas diferente do DC, nesse a gente paga para dar comida. Como não compramos, os pássaros não ficavam na nossa mão. Eles adoraram o anel que minha irmã ganhou no dia anterior. Não paravam de bicar ele. Acho que era por causa das pedrinhas brilhantes que tinha neles.



A Gabriela ficou um tempo na área da Vila Sesamo, que tem brinquedão, mini montanha russa, playgroud.
De lá fomos para o brinquedo Stanley Falls, que é um passeio de barco com uma molhada no final. Tinha outra atração com água, mas estava fechada. Aproveitamos para pegar o teleférico que nos levou até a área da Cheetah.
Dali a gente fez uma passeio onde encontramos vários animais, inclundo a Cheetah, leão, elefantes. Nesse local a Gabriela encontrou uma colega de aula. A gente sabia que ela estaria na casa do tio que mora em uma cidade perto deTampa, mas encontrar ela nesse dia, foi muita coincidência. Elas ficaram um tempo juntas, mas a gente estava fazendo um caminho contrário ao deles, então nos despedimos. Fomos até a área de Pantopia. Lá a gente foi na montanha russa scorpion que tem um giro de 360º. A Gabriela adorou, eu fiquei um pouco tonto, coisas da idade. Depois fomos na SandSerpent que é mais light.

Como já estava na hora, fomos procurar o que comer.
Comemos no Garden Gate Cafe, que é bem próximo a entrada do parque. Lá tem buffet de pizzas, com umas 5 variedades e massas, com bebida refil incluída. O valor para adulto foi U$ 12,99 e infantil U$ 7,99. Não eram esses valores que estava marcado na entrada, mas acho que foi por causa do horário tardio que a gente foi. Estava quase vazio. Depois de nos fartarmos fomos continuar a nossa caminhada.



A Gabriela se encontrou de novo com a colega e ficamos fazendo o passeio juntos. Em frente a Sheikra tem uma área em que o carrinho da montanha-russa passa rápido pela água e molha todos que estão em volta. Minha sobrinha e a amiga dela se molharam muito lá. Foi a “atração” que a Gabriela mais gostou. Fomos em direção à área do Congo, que não tínhamos ido ainda. Fomos no Congo River Rapids e molha muito esse brinquedo, principalmente se tu fores o sorteado a ficar embaixo da queda d'água. Reparei que nesses brinquedos de rio, em todos os parques, o que mais molha são as pessoas que ficam jogando água com as arminhas e não o brinquedo em si.
As amigas se despediram de novo e a Gabriela foi uma área mais infantil, com brinquedão e uma mini torre de queda.



E como tínhamos que estar no ônibus antes do horário do fechamento, já fomos em direção à saída. 1H20min depois chegamos em Orlando. Ainda passamos no Walgreens para comprar uns chocolates e depois hotel arrumar as malas, banho, janta e dormir.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.