Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Crie a sua pulseira personalizada na MagicBand on Demand em Tomorrowland

 mensagem postada em 26/10/2015 - 10:10:58hs
 
 



Na data de 23 de outubro de 2015, Steven Miller informou no blog oficial da Disney que os convidados já podem contar com uma nova opção para desenvolver e personalizar MagicBands em Walt Disney World Resort

A empresa inaugurou recentemente uma estação denominada MagicBand on Demand no prédio conhecido como Tomorrowland Power & Light Co. localizado próximo da popular atração Space Mountain no parque Magic Kingdom.

A MagicBand on Demand é bastante similar a D-Tech on Demand introduzida pela primeira vez em junho de 2014 no Marketplace Co-Op in Disney Springs Marketplace. Em Tomorrowland, será possível criar a sua MagicBand ou sua capa D-Tech para telefone. Ao todo a nova estação oferece 08 cores diferentes para a confecção da pulseira.

Além disso, existem aproximadamente 40 gráficos diferentes que o convidado pode escolher e alguns somente estarão disponíveis nesta localidade e tem por objetivo homenagear as clássicas atrações do parque Magic Kingdom e seus ícones. Também será possível acrescentar o seu nome na pulseira.

Uma vez que você finalizou a sua criação a pulseira será impressa através de um processo no qual a tinta seca automaticamente com a utilização de luz ultravioleta.

Ao final do processo a sua pulseira poderá ser associada a sua conta no My Disney Experience, ou se quiser, você pode presentear algum familiar ou amigo que em breve estará visitando o complexo Walt Disney World Resort.









Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.