Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Voltei! 1º dia: Epcot 09/09/15 (Agora com fotos pq aprendi a postar!)

mensagem postada em 25/10/2015 - 11:10:25hs

Acordamos felizes e empolgados, mas logo percebemos que alguma coisa não ia bem com o meu pequeno, o Gabriel, que é sempre muito agitado, e de repente ele fez uma ânsia de vômito muito forte, e eu mais que rapidamente o tirei da cadeirinha, e ele vomitou muito no chão. Gente, fiquei toda suja de vômito nas pernas, e eu e meu marido ficamos super preocupados com ele. Os seus lábios estavam pálidos! Pensei: "vou ter que usar o seguro já no primeiro dia" E fomos mesmo assim. No caminho fomos dando água pra ele, e coca cola também. Ao chegarmos ao Epcot, ele ainda tava meio molinho. O parque estava lotado por causa do Food & Wine festival. Como chegamos ao parque quase 40 minutos atrasados por causa deste pequeno contratempo como Gabriel, perdi meu 1o FP, e tive que reagendar pelo aplicativo. Os Kioskes pra marcar os FP tínham mais filas que alguns brinquedos. Então fomos para o 2o FP, que era o Tast Track. Deixei o Leo e o Lucas irem na Ride e eu fiquei com ele brincando nuns brinquedinhos eletrônicos dentro de um pavilhão chamado Innovatios, no ar condicionado, e dando água pra ele. Vimos tb uma apresentação de um grupo que faz música com panelas, talheres, muito legal. E ele foi melhorando, ficando mais animadinho. Nem precisei dar remédio. Depois fui com o Lucas no Soarin, e o Leo ficou com o Gabriel tirando foto com o Tico e Teco. Quando saímos do Soarin, ainda faltava um tempinho pro nosso outro FP, e a fila pra tirar foto com o Mickey estava pequena, então entramos. Tiramos foto com a Minnie e o Pateta também. O Pateta sacaneou meu marido, esfregando a careca dele, e a mim também, despenteando meu cabelo todinho....Rimos muito. Quando acabou já estava na hora do FP pra o Finding Nemo, que é a coisa mais linda! Na saída do Nemo, fomos ao Turtle Talk with Crush, que meus filhos adoraram. Já tinha dado a hora do FP pro Spaceship Earth, e ficamos com medo do Gabriel se assustar como escuro e os animatronics, mas não, ele curtiu. Nessa hora, bateu a fome, e almoçamos no eletric umbrela. Depois do almoço, para desgastar, fomos andar pelos países. Mas estava tão ,mas tão cheio, que nem animamos de entrar em cada um pra ver por dentro. Voltamos para o Future World e demos uma paradinha no club cool. Repetimos o tast Track porque o Lucas amou esse brinquedo. Fomos pro Mission Space, eu e o Lucas, no verde e foi muito tranquilo. Então, saí falando pro Leo ir no laranja, porque não era tão terrível assim como falavam. E eles foram. Fiquei na saída do brinquedo, onde tem um playground e o Gabriel ficou brincando amarradão lá. Assim que entraram no brinquedo, vi uma moça sair carregada por 2 homens, mal conseguia andar, com um olhar meio vago, branca igual um papel. Ela tinha acabado de sair do laranja. Gente, fiquei desesperada, pensando: "O que eu fiz?! Mandei meu marido e meu filho pra isso!???" Dentro de poucos minutos saem os 2 empolgados, comentando felizes sobre o brinquedo. Ufa! A essa altura já estava de noite, e resolvemos então voltar para o World Showcase, pra ir naquela atração que tem dentro do pavilhão do México, muito bonitinha mas nada demais. Estava ainda mais cheio agora. Cheio de gente jovem, em grupos de amigos, e muita gente passando um pouquinho do nível alcoólico normal para um parque temático. Comemos um Funnel Cake com sorvete de creme e calda de chocolate enooorme na França, que todos olhavam, perguntavam onde compramos, se estava bom....Claro que estava! Comemos os 4, e foi quase 10 dólares. Depois, começamos a procurar um lugarzinho pra ver o IlumiNatios, e paramos entre o México e os EUA, e foi um lugar ótimo! Chegamos no hotel arrasados de cansados. Os meninos dormiram até sem banho! O dia seguinte seria o dia de Island of Adventure . - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_posts=1&totalRows_posts=21622&id=1480#content

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).