Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Trio em Orlando - DAY 1 #Chegando, Dirigindo e dormindo (p1)

mensagem postada em 23/10/2015 - 06:10:45hs

Oi gente,
viajei com minha mãe e meu noivo em Setembro e tivemos uma viagem ótima e incrível, daquelas que só seria melhor se tivéssemos mais dias, sabe? Então, para enfrentar a DPD, vim aqui dividi-la com vocês. HAHAHAHAH....

Viajantes: Eu (Alessandra), minha mãe (que já visitou em 99. Sim, faz tempo!) e o noivo (que para fora do país, só foi até a Argentina).
Período: 20 de setembro - 05 de outubro
Hotéis: Super 8 (em Orlando) e Best Western (em Miami)
Parques: TODOS! \O/ ~~~~ + Festa de Halloween.
Voô: TAM (mamãe + eu) e AA (noivo).

Enfim, depois de planejamento, escolhas e horas lendo conteúdo sobre a Disney (aquela linda!), o grande dia havia chegado. Ou mais ou menos, apenas para um dos integrantes. Meu noivo acabou tendo que ir antes de nós por motivos de: comprou a passagem muito depois, se danou.

O ponto de ir sozinho nem era tão problemático. Era mais a aventura que ele viveria depois de chegar, pois teria que nos esperar por 12 horas (mas depois peço para ele fazer um relato sobre a experiência!).

Então, dia 19, por volta das 18 horas levamos o boy para o aeroporto. Aproveitamos para fazer uma ondinha, ver o novo terminal lindo de Guarulhos e ele comeu um lanche antes de partir. No dia seguinte, lá estávamos novamente, bem pela manhã para pegar nosso aviãozinho.

Voamos de TAM. O voô foi tranquilo, a comida foi aquela comida de avião, o entretenimento foi ok. Aquela coisa de classe econômica, né? Triste. Não demos sorte e um cara sentou na terceira poltrona, logo, sem espaço extra desta vez Mas fomos tranquilo e sem problemas.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.