Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato 15 – 09/05/2015 – Sea World – Banho de baleia

mensagem postada em 15/10/2015 - 06:10:25hs

Hoje era dia do Sea World. Dessa vez o GPS me levou para uma entrada, que acredito seja dos que trabalhavam lá. Então tive que dar uma volta e achar a entrada principal. Estacionamento pago (U$ 17,00 também), e fomos estacionar, que ainda estava bem vazio.

O parque não estava muito cheio. Fomos ver a apresentação dos golfinhos. Muito bonito, gosto dessas apresentações.

Durante a caminhada no parque a gente consegue ver vários animais, como um zoológico. Vimos as arraias, flamingos, jacarés, tartarugas, leões marinhos, etc.

A atração Turtle Track é muito boa. Depois fomos no Journey to Atlantis, uma montanha russa legal com uma queda grande no final. Então fomos ver o shows dos leões marinhos, que estava na hora. É um show novo bem interessante, bom para adultos e crianças.

Depois fomos ver os pinguins na Antarctica. A fila estava muito grande, quase desistimos, mas ficamos. A atração em si é bem fraquinha, o que vale mesmo é ver os pinguins no final. E acreditem, é muito frio lá dentro.

Então fomos na Sky Tower. A fila nem estava muito grande, mas demorou horrores. E para falar a verdade, tem-se uma vista completa do parque, mas não acho que valeu a pena a espera.
Almoçamos perto da torre, uma fatia de pizza bem grande para cada um. Com refri e um pedaço de torta de chocolate, gastamos U$ 38,16, com as taxas.
Então fomos para o Estádio da Shamu, pois já ia começar o show. Minha sobrinha queria ficar na primeira fila, para levar um banho. Minha irmã ficou perto dela e eu fiquei lá em cima, longe da água. Show muito bom. A Gabriela levou vários banhos das baleias além de um esguicho de água que ficava perto dela. Saiu do estádio pingando. Foi até o banheiro se secar e trocar de roupa.

Depois fomos na atração Wild Artic, que é um simulador de helicóptero. Na saída do brinquedo ainda podemos ver alguns animais, como ursos polares e focas.
Do lado tinha um playground infantil, com atrações para crianças como uma montanha russa, um barco que faz vários movimentos. A Gabriela ficou um tempo lá brincando.
Como o parque já estava fechando, fomos no local dos tubarões correndo antes que fechasse.

Então partimos do parque. Deu tempo para fazer tudo, mas não fomos nas montanhas russas.
Chegamos mais cedo no hotel, o que deu para dormir cedo.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.