Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Mais parques no mesmo dia

mensagem postada em 08/10/2015 - 07:10:34hs

Oi Gente, será que alguem pode me ajudar?
Devido a alta do dólar, resolvemos replanejar toda nossa viagem e ficaremos menos tempo em Orlando e faremos um cruzeiro saindo do Cabo Canaveral.
Minha dúvida é a seguinte.
Comprei ingresso para 5 dias de parque.
No primeiro dia vou ficar no Hollywood Studios
Segundo dia Magic Kingdom
Terceiro dia, animal Kingdom.
Então, no terceiro dia, posso ir ao Epcot assistir aos fogos(queimando a quarta entrada), ou preciso ter o Hooper? Lembrando que ainda vai sobrar ingresso para um dia que não será utilizado..
Beijos e obrigada

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".