Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato – 14 – 08/05/2015 – Magic Kingdom - Adeus Parques da Disney

mensagem postada em 04/10/2015 - 05:10:19hs

Hoje voltamos para o Magic Kingdom para fazer a outra metade. Chegamos depois das 9:00 e mais uma vez perdemos a abertura. Foto na entrada do parque e depois em frente ao Castelo, com direito de segurar a Sininho.

Fomos para a esquerda e começamos com o Piratas do Caribe. Eu tinha FastPass, mas nem precisava, pois a fila estava de 5min. Depois ao show dos pássaros (Tiki Room) e no Magic Carpet of Aladdin. Na sequência fomos na Splash Mountain, com FastPass, não nos molhamos muito e na Big Thunder. Na saída, fotos com Woody e Jessie.

Como já estava na hora do almoço, fomos procurar algo para a Gabriela, mas como não tinha nada por ali que ela gostava, atravessamos o parque e fomos na Tomorrowland almoçar. Ela comeu macarrão com queijo e eu e a Beatriz fomos de hamburguer. Custo total: U$ 30,10.
Já que estávamos por ali, fomos tirar foto com a Tinker Bell e esperamos o horário da parada.

Muito boa essa parada, com os carros alegóricos e os personagens nos saudando.

Então voltamos para o outro lado terminar e fomos na Haunted Mansion. Me lembro que quando fui nessa atração, há uns 20 anos, eu e minha irmã nos sentados afastados e depois apareceu um fantasma entre nós. Na saída tinha a foto. Dessa vez nem foto tinha. Era uma imagem legal de se guardar.
Depois que fizemos esse lado, iamos para o outro repetir alguma atração e etão paramos para tirar foto com a Tiana. Essa acho que foi a que mais demorou, pois ainda teve o intervalo. Sei que é difícil conseguir pessoas parecidas com as princesas, mas nada que uma maquiagem, peruca, figurino não possa disfarçar. Mas essa Tiana não tem nada a ver com o desenho, que é muito magra e essa do parque é bem gordinha e nada parecida.

Ainda repetimos a Space Mountain e a atração do Buzz.
A Gabriela insistiu tanto que acabamos comprando pipoca na carruagem.

Então esperamos a parada noturna. Eu gosto muito dela, com os carros iluminados.

Depois, minha sobrinha estava muito cansada e queria ir embora. Mas antes não podíamos sair dali sem provar o cachorro quente do Casey's Corner. O Cachorro é muito bom, mas resolvi colocar mostarda, mas estava muito apimentada e fez um pouco desaparecer o gosto, mas recomendo. Foi a nossa janta.
Então partimos para o hotel, banho e cama.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".