Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato 13 – 07/05/2015 – Florida Mall – Fartura de masssa

mensagem postada em 01/10/2015 - 06:10:39hs

Hoje era mais um dia de compras, para dar uma descansada de parques. Era dia de Florida Mall. Antes de entrar no shopping, fomos até o Toys R'Us. Tivemos que colocar um freio na minha sobrinha, senão ela levaria tudo. Mas até que não compramos muitas coisas: 1 conjunto de cadeira de rodas, muletas e gesso para boneca por U$ 29,99; um jogo Batalha Naval por U$ 12,99 e mais algumas coisinhas pequenas.
Nesse dia eu levei minha mala de bordo para colocar algumas coisas. Fomos na H&M onde compramos algumas roupas para a Gabriela. Bem baratas as roupas nessa loja. Um vestido bege de festa custou U$ 9,95 e outras roupas por U$ 4,95.
Na loja da M&M comprei uma garrafa com MM de pasta de amendoim e ganhei outra. Custou U$ 19,95. A Gabriela comprou um urso de acrílico recheado de MM por U$ 9,95. Por causa do valor ainda podemos comprar uma mantinha da MM por U$ 5,00 (custaria U$ 19,95).
Na JCPenney comprei uma encharpe para minha outra irmã por U$ 4,99 (o preço normal é U$ 26,00). Comprei lá também um creme para as mãos. Ela tinha me pedido da Sephora, mas não tinha lá, então a vendedora da Sephora me indicou outro que custou U$ 9,00 cada.
Nesse dia almoçamos no Buca di Beppo. Eu e a Beatriz tínhamos nos registrado antes na viagem no site deles e ganhamos uma massa grátis. Então usamos esse cupom com bebida. Pedidos uma massa com molho vermelho e outra com molho de queijo. Vem bastante massa, nem precisaria dizer que não comemos metade de cada uma. Pedimos para levar, foi nossa janta de dois dias.
Saímos cedo pois prometemos para a Gabriela que iríamos na piscina. Mas antes de ir para o hotel ainda passamos na Dollar Tree e compramos chocolates, rolinho suiço, band-aid da Barbie, kit dental da Barbie, livro para meu sobrinho, boné e outras coisinhas.
Ainda pegamos a janta do hotel e a Gabriela comeu massa que sobrou do almoço.
Dormimos cedo, pois no outro dia iríamos voltar para o MK.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.