Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resumo da nossa primeira vez em Orlando - Parte II

mensagem postada em 28/09/2015 - 02:09:35hs

Compras:
No geral era nossa primeira vez então não tinha muito histórico para comparação, mas meu cunhado que tinha ido no ano anterior comentava que as coisas estavam mais cara em dólar mesmo, não apenas na conversão. Não se era a época do ano eles foram em abril e agora fomos em setembro, uma imagino que seja um pouco do mercado mesmo.
Para homem o que compensa bastante roupa pensando em qualidade e nas marcas comparado com o preço aqui no Brasil.
Para mulher acho que mais acessórios (bolsas, carteiras) e a parte de produtos de beleza.
Na Ross minha esposa achou algumas pechinchas, mas tem que ter paciência, é muito bagunçada e com muita gente.
Outro lugar bom para achar algumas peças a preço bom é na Tommy da Point Orlando, comprei camisas a $17, mas tem que ter sorte, pois na segunda vez passamos para ver se achávamos mais alguma coisa não tinha quase nada.
Nos outlets sempre utilizávamos os cupons sempre que possível, os melhores vieram de cadastro no site deles, um exemplo foi uma da GAP que recebi e tinha um desconto de 40% no final da conta, mesmo adicionando os outros descontos da loja.

Essa parte foi mais geral pois o intuito da nossa viagem não foi compras.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.