Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato 7 – 01/05/2015 – Animal Kingdom – Encontro com o Pé Grande ou quase

mensagem postada em 10/09/2015 - 10:09:10hs

Nesse parque consegui chegar antes que ele abrisse. Como me disseram que era um parque que se caminha muito, resolvemos alugar um carrinho para a Gabriela não se cansar e não cansar a gente. Custou U$ 15,00.
Já na entrada tiramos fotos com o Rafiki (Rei Leão) e Tico e Teco.

Fomos na atração do It's Tough to Be a Bug, que é bem legal. Tiramos fotos com o Doug e o Russel (Up! Altas Aventuras) e demos uma passeada ao redor da Árvore da Vida.

Então fomos no Kilimanjaro Safari, que eu tinha FastPass. Não sei se foi o horário, aprox. às 09:30, mas não dava para ver tantos animais, ou eles estavam dormindo ou muito afastados. De lá fomos no Pangani Forest Exploration Trail, que fica do lado. É como se fosse um safari à pé. Acho que foi melhor que o outro, pois ficamos mais perto dos animais.

De lá, o Festival do Rei Leão. É um show muito bonito.

Fomos voltando e tiramos foto com a Pocahontas e partimos em direção à Ásia. Assistimos o Flight of Wonders que é um show com aves e fomos no Kali River Rapids. Esses brinquedos de bote sempre molham bastante. Eu particularmente não gosto, mas fui por causa da sobrinha que adora.

Então seguimos para o Expedition Everest, que tinha FastPass. Fomos duas vezes seguidas. Gostei dessa montanha russa e o que chama a atenção é a ambientação antes dela, muito caprichada. Eu nem tinha visto o pé grande da primeira vez, foi a Gabriela que me mostrou ele. Preciso dizer que a Gabriela gostou? Ainda mais que tem uma parte que o carrinho dá marcha a ré.
De lá fomos na parte dos Dinossauros, onde fomos na atração Dinossaur, que tinha FasTPass, mas que nem precisava. Depois tem um parque infantil com algumas atrações como montanha russa, playground, jogos.
Então fomos na atração do Procurando Nemo. Bem legal o show.

Como o parque não tem show de encerramento, saímos cedo e passamos na Target. Confesso que não gostei muito, achei os preços do Walmart melhores e com mais variedades de produtos. Mesmo assim minha sobrinha comprou uma boneca Baby Alive por U$ 19,00 e compramos mais algumas coisinhas, com o custo total de U$ 120,90. Imaginem se eu tivesse gostado.
Como perto fica uma Dollar Tree resolvemos comprar mais alguns chocolates (Rolo Suiço). Já falei que adoramos isso, pois é. E mais algumas coisinhas.
E então hotel, banho, janta e cama. Próximo dia, compras.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).