Índice  
 
 
Res: Quando reservar?

 mensagem postada em 10/09/2015 - 01:09:17hs
 
 

Clarrisse, concordo com tudo o que o Fabio Liporace falou, e vou acrescentar duas experiências minhas:

1 - vou em janeiro, fiz em junho a comparação que direto Disney (com IOF de 6,38% )x agência de viagens, e deu direto Disney por $ 200, o que não significa que hoje ainda seja assim. Como estava meio aflito com a variação cambial e queria logo "travar a taxa" (converter valor em US$ para R$, assim o valor fica fixo), paguei o valor total em junho e julho, ou seja antecipei os pagamentos antes do check in para não correr o risco cambial;

2 - em 2012 também fiz direto com a Disney, depois que reservei pintou a promoção de 15% de desconto. Liguei para lá, pedi para ser incluído na promoção e eles me concederam o desconto.

Enfim, o jeito é fazer conta e considerar as variáveis que o Liporace mencionou.

Boa sorte !

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).