Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Quando reservar?

mensagem postada em 10/09/2015 - 12:09:38hs

Pretendo me hospedar em fevereiro em um dos hotéis econômicos da Disney. Meu plano inicial era esperar aparecer as promoções de 20% de desconto no quarto pra fazer a reserva pelo site da Disney. Só que com a alta do dólar eu estou entrando em pânico, e quando entro em pânico tomo as piores decisões possíveis no momento de desespero e me arrependo depois, então vim aqui pedir uma opinião racional de vocês.

Pelo que vi, as promoções de desconto no quarto pra fevereiro começam a aparecer no meio de outubro, ou seja, em cerca de 1 mês. O que vocês acham que vale mais a pena? Comprar logo agora por uma das agências brasileiras que te dá o preço em real (ou seja, ficar livre de possíveis altas posteriores do dólar) e dividir em 12x ou esperar outubro e reservar dentro da promoção, com o dólar provavelmente mais alto, mas com os 20% de desconto?

Outra coisa, as agências brasileiras costumam oferecer também esses quartos com desconto? Porque se for pra comprar pelo site da Disney a primeira diária é paga no cartão, ou seja, ainda tem 6% de IOF, aí tem que levar isso em conta também...

E aí, o que vocês acham? Minha reação instintiva foi de correr pra reservar por alguma agência logo, mas achei melhor pedir opinião aqui enquanto espero a cabeça esfriar

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.