Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato 6 – 30/04/2015 – Hollywood Studios – Adeus a BMAX e Os Incriveis

mensagem postada em 09/09/2015 - 07:09:39hs

Começo igual aos demais e partimos para HS. Chegamos com ele já aberto. Achei esse parque não tão cheio o que fez com aproveitássemos mais. Mas os horários dos shows coincidem muito, então tem que ficar escolhendo e deixar de assistir algum. Começamos pela esquerda e fizemos o brinquedo do Star Wars. Tinha FastPass para ele, mas estava marcando só 5 minutos de espera. Depois Muppets 3D. Honey, I Shrink the kids e o Musical do Frozen. Esperava que fosse um teatro mesmo, mas é uma mistura de teatro, vídeo e de uma certa forma um stand up. Acho que poderia ser revisto para ficar mais atrativo, mas valeu.

Tiramos fotos com Phineas e Ferb e com Mate e Relâmpago McQueen.

Depois fomos nas atrações do Toy Story, da pequena sereia e do Disney Júmior - Live on Stage. Tiramos fotos com a Princesinha Sofia e com Jacke.

Então fomos na área onde fica o Mickey vestido de feiticeiro, mas a fila estava muito grande e demorada, por isso resolvemos deixar para depois. Nesse mesmo local tiramos fotos com Bmax e os Incríveis. Soube que essa área ia ser remodelada e esses personagens não iam mais aparecer para fotos. Então serviu de despedida.

Então fomos em direção à Torre do Terror que eu tinha FastPass. Eu gosto muito dessa atração e minha sobrinha adorou. Já que estávamos do lado, fomos na Montanha Russa do Aerosmith. Não tinha FastPass, mas nem precisava. Gabriela adorou, ainda mais que tinha um loop no escuro.
A carruagem da Cinderela ainda estava lá para fotos. Então aproveitamos.

Fomos Almoçar às 17:30 no Hollywood and Vine pois tinha comprado o pacote para o acesso Vip ao Fantasmic. Escolhi esse restaurante pois era estilo Buffet, então podíamos escolher o que comer e com mais opções. Comemos camarão, massa, batata, carne, frango. Para as crianças tinha macarrão com queijo, nuggets entre outras coisas. Mas o que eu mais gostei foi o buffet de doces. Nossa cada coisa gostosa e com muita variedade.
Saímos de lá e fomos ver se conseguimos tirar a foto com o Mickey. A fila já estava bem menor e resolvemos esperar.

Então fomos ver o Indiana Jones, mas o show começava no mesmo horário que o da Bela e a Fera e a Gabriela preferiu ir no segundo. Antes de começar o Fantasmic ainda dava tempo para ir em mais uma atração. A Gabriela queria ir na Montanha Russa, mas estava marcando um tempo de espero alto e fiquei com medo de perdermos um bom lugar. Então fomos novamente na Torre.
Chegamos para ver o show e ficamos bem na frente, um lugar ótimo, valeu o pacote Vip. Na minha humilde opinião, acho esse show o melhor da Disney.
Saímos do parque e ainda demos uma passada no Walgreens compramos um adaptador de tomada. Levamos dois do Brasil, mas ainda precisava de mais. Um que levei acabei deixando no Hotel. Então banho e cama.
Próximo dia, Animal Kingdom.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.