Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
O restaurante Morimoto Asia será inaugurado no dia 30 de setembro de 2015

 mensagem postada em 04/09/2015 - 10:09:15hs
 
 



Pam Brandom, em 02 de setembro de 2015, informou no blog oficial da Disney que o restaurante Morimoto Asia será inaugurado em Disney Springs (Downtown Disney) no final do mês, mais especificamente no dia 30 de setembro de 2015.

Os amigos do Viajando para Orlando sabem muito bem que esse novo restaurante surgiu graças à colaboração do prestigiado Chef Masaharu Morimoto - conhecido pelas suas participações da série Iron Chef America - e a Patina Restaurant Group.

O novo restaurante tem dois andares e fica localizado na área temática intitulada "The Landing" (onde originalmente ficava "Pleasure Island") e apresenta culinária "pan-asiática" incluindo pratos como moo shu pork, Peking duck, dentre outros. Nos finais de semana, dim sum será servido durante o brunch. O sushi bar foi belamente insculpido e oferece tão somente 14 lugares.

O Morimoto Asia irá servir sake, incluindo uma linha exclusiva, vinhos do todo o mundo, coquetéis, bebidas não alcoólicas, cervejas, incluindo a da casa (por Rogue Ales). O restaurante conta ainda com lounges, áreas para refeições, cozinha aberta e um terraço ao ar livre com linda vista. A entrada também é magnífica, apresenta ainda um enorme bar e belíssima decoração.

As reservas já podem ser realizadas a partir de 16 de setembro de 2015 através do site Open Table. A partir de 30 de setembro de 2015, quando o Morimoto Asia já estiver em atividade, também será possível fazer reservas pelo telefone: 407-560-6686. E começando em 1º. de novembro de 2015 os convidados poderão valer-se do telefone 407-WDW-DINE.

O Morimoto Asia funciona diariamente das 11h00 às 02h00, servindo almoço, jantar e nos finais de semana o brunch.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.