Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney com as crianças – Dia 11 (08/02/15) - Parte 2

mensagem postada em 27/08/2015 - 12:08:17hs

Agora nos separamos outra vez, pois já estávamos dentro da janela de horário de 2 fastpass diferentes. Enquanto minha tia entrou na fila com as crianças para foto com Ana e Elsa, eu e Gabriel corremos lá pra Tomorrowland porque o nosso era pra Space Mountain Space Moutain. Maia ficou sentado na sombra em frente ao carrossel, porque seus 71 anos enfim pesaram e ele só queria descansar.

Fila bem rápida, acho que demoramos mais pra ir e voltar de lá do que esperando pra embarcar no foguete. Quando voltamos eles tinham acabado de sair do Princess Fairytaye Hall e minha tia contou que João chorou um monte quando se deu conta que seu caderno de autógrafos estava dentro da minha mochila, mas que conseguiu acalmar a tempo de tirar a foto. Fiquei com muita dó, ele começou a chorar de novo quando foi me contar do ocorrido e me senti tão culpada, esqueci completamente do caderno na mochila, mas ele parou de chorar de novo quando disse que isso servia como desculpa pra ele voltar em breve a Disney. Ele agora diz que precisa muito voltar porque não conseguiu o autografo delas, além da boneca da Elsa que ele ficou sem por falta de espaço na mala, e também por falta de dólar.

Como previ mais cedo, meus tios decidiram voltar pro hotel e começar a arrumar as malas. Ana pensou um tempo ainda se ficava ou ia, mas acabou indo também porque queria ajudar a fazer a própria mala, então ficamos só eu e os meninos. Com as filas longas e a logística do DAS não funcionando tão bem em dias de parque lotado, fizemos poucas atrações depois que eles foram embora. Peter Pan foi descartado porque ia prender o cartão pelo resto do dia, então pegamos um horário para o Many Adventures of Winnie the Pooh pra voltar em 30 minutos e fomos encarar a fila do Magic Carpets of Aladdin, que era de 20.

Quando saímos do Pooh caminhamos para a Tomorrowland, pois o My Disney Experience dizia que a fila de espera pro Speedway eram de inacreditáveis 10 minutos, então daríamos uma última volta. Na saída João me lembrou que tinha prometido deixar ele tomar um sorvete do Mickey no último parque e não tive como contornar (eu vinha evitando ao máximo que ele comesse açúcar demais porque tudo que ele não precisa é de mais energia), mas estava muito calor e um sorvete até cairia bem. Gabriel aproveitou e comprou uma casquinha também, já que tínhamos alguns créditos de snack que precisavam ser gastos, e depois que limpei a lambança que João fez começamos nossa lenta caminhada para fora do parque. Descemos a Main Street por dentro da loja para minhas últimas comprinhas e fomos embora, afinal eu também precisava finalizar minha mala e as do João e Gabriel sequer tinha começado a dele.

O resto do dia foi todo ocupado com arrumação de mala, era uma confusão de sacola e caixa pra todo lado. Foi bem difícil conseguir encaixar todos os brinquedos que João tinha comprado nas malas, elas não eram muito grandes, mas no fim consegui enfiar até o assento elevado lá dentro. Jantamos pelo hotel mesmo e aproveitei que estávamos na food court pra trocar todos os créditos que tinham sobrado por bala e chocolate pra viagem. As crianças foram pra cama antes das 22h e nós ainda ficamos arrumando as ultimas coisas. Não sei nem que horas fui dormir, mas dormi bem pouco, já que o dia da volta começou ainda de madrugada.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.