Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney com as crianças – Dia 10 (07/02/15) - Parte 1

mensagem postada em 26/08/2015 - 04:08:33hs

Hoje o dia começou mais cedo que o normal, às 6h arrancamos todo mundo da cama porque era dia de Epcot e ele começaria com um café da manhã no Akershus às 8h. Chegamos ao parque antes da hora marcada e era tão cedo que estacionamos muito perto da entrada, nem precisou do trenzinho pra chegar lá. Caminhamos pelo parque completamente vazio até o pavilhão da Noruega, o chão ainda estava molhado por ter sido lavado mais cedo.

Já tinha uma fila na porta do restaurante e dei no meu nome para aguardarmos sermos chamados. João ficou um pouco apreensivo a principio quando soube que encontraria a Bela, com medo da Fera estar junto, mas consegui convencê-lo que lá dentro tinham apenas princesas, sem Fera. E então ele se animou, afinal não era só a Ana que estava ansiosa para conhecê-las, ele também aguardava muito esse café da manhã.

Entramos um pouco depois do horário e logo que passa pela porta você já está na fila para a foto com a Bela. João saiu com olhar meio tenso em todas as fotos, mas isso é automático nele. Pode estar descontraído segundos antes que na hora de bater a foto, ele fica sério. Até que na viagem consegui várias fotos dele sorrindo, umas raridades, mas hoje ele saiu sério em todas.

Fotos tiradas, fomos acomodados em uma mesa e logo as princesas começaram a circular. Trouxeram tanta comida que foi impossível comer tudo, mas estava tudo muito gostoso. E também foi impossível fazer João e Ana comerem qualquer coisa enquanto a ronda de princesas não terminava, eles só conseguiam olhar ansiosos elas passando pelo salão esperando chegarem à nossa mesa. Ana ficou toda boba que a Ariel elogiou o colar dela e as duas ficaram conversando um pouco. Por conversando entendam elas falando e eu no meio de intérprete.

Saímos do café quando já estava quase acabando o horário do fastpass pro Mission Space, mas conseguimos chegar a tempo. Dessa vez não fui, fique com João brincando no Advanced Training Lab enquanto os outros quatro entraram na fila. Quando saímos de lá João quis comprar uma miniatura de foguete e como isso era o único tipo de brinquedo que ainda cabia na mala dele, deixei comprar. Ana meio que entrou em pânico lá dentro quando já estavam na metade da viagem até Marte dizendo que estava se sentindo sufocada e ainda bem que eles tinham escolhido a versão verde, porque se tivesse algum efeito teria sido catastrófico. Ela saiu com uma cara de puro pavor, mas os outros gostaram.

Agora trocamos, minha tia ficou com as crianças e fui com Maia e Gabriel para o Test Track. Não tínhamos fastpass, mas a fila não estava muito longa, então encaramos. Essa é uma das atrações que Gabriel não conseguiu conhecer em 2011 devido a uma mudança de ultima hora do roteiro que nos fez chegar ao parque com filas de mais de 90 minutos. Como não tínhamos fastpass acabamos não encarando, então ele estava ansioso. E ele não saiu decepcionado, ainda mais quando no final tem todos aqueles carros lindos expostos.

Nosso fastpass pro Soarin era só pra bem mais tarde, então seguimos para o World Showcase novamente para começar a percorrer os países. Dessa vez começamos pelo Canadá, porque sempre começo pelo México e quando consigo chegar à outra ponta já está escuro e não vejo os jardins direito. Isso se tornou meio que um trauma que foi superado em 2013, mas queria que minha tia visse também, então começamos pelo caminho contrário.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.