Roteiros de Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Reserva t-Rex pelo site do restaurante

 mensagem postada em 17/08/2015 - 11:08:50hs
 
 

Caros amigos do VPO,

já vi essa dica aqui antes e a utilizei esta semana........ queria alterar uma data de um jantar no T-Rex e não estava conseguindo pelo site da Disney. Então, fui direto no site do T-Rex, na aba "Contact us", se não me engano e preenchi o formulário com a data e quantidade de pessoas, informando um horário aproximado que queria ir.
Alguns dias depois (requer um pouco de paciência), recebi um email deles confirmando a reserva e informando que não apareceria no My Disney Experience e que bastava me apresentar no restaurante que a reserva estaria em meu nome.
Então, fica a dica de reserva para o T-Rex direto pelo site, para quem não está conseguindo fazer a reserva pela Disney.

Abraços e agora estou na contagem regressiva....... quase verde!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).