Índice  

Res: 1900 Park Fare

mensagem postada em 06/08/2015 - 09:08:36hs

Alessandra

Vc não precisa do Hopper para entrar e sair do mesmo parque. Basta o ingresso normal.
Caso vc fosse ao MK, 1900 e Epcot, p.ex, ai, sim, precisaria do Hopper.

Eu gosto do café do 1900. O buffet é bom e os personagens são agradáveis e "humanos" (Mary Poppins, p.ex), interagindo / conversando com as pessoas.

Só não sei se vale a pena vc ir ao MK para, depois, sair para o hotel. A depender da hora que vc chegue ao MK, pode ser que não consiga aproveitar muito.
Talvez ir direto para o hotel (de carro, ou usando o Monorail) seja melhor.

Gosto de fazer café em dia de folga (dia de compras, p.ex.). Justamente para começar bem o dia e não ficar preso com horário de parque.

Sds

(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigado, Fábio! (:

Eu li bastante sobre o café da manhã e queria fazê-lo. Tentei dias de folga, mas não consegui nenhuma disponibilidade. Acho que vou manter a reserva e continuar acessando todos os dias para ver se há alguma vaga durante dias de folga, que seriam bem melhores mesmo!

Para o 1900 eu consigo ir de monorail? Estou pensando aqui se vale a pena chegar bem cedo, aproveitar o parque mais vazio por 1h e ir para o café. Pensarei. hehehe...

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).