Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ACHO QUE FALO INGLÊS

mensagem postada em 27/07/2015 - 10:07:14hs

Este tópico é muito bom mesmo! Por isso, estou aqui forçando memórias. HAHAHA...

Em 99, fui a Disney com meus pais. Eu tinha 10 anos e meu irmão 6. Ao chegarmos no aeroporto, subimos em um daqueles ônibus que levam a locadora de carros. Meu irmão sentou bem ao lado do motorista e, achando que manjava muito de inglês, começou a soltar um monte de sons aleatórios, fazendo caras e bocas. O motorista parou 1 segundo e logo começamos a gargalhar. Minha mãe logo pediu desculpas explicando a situação. HAHAHHA...

Ainda focando no meu irmão, aconteceu algo que não foi muito engraçado na hora, mas hoje é. Quando viajamos, ele estava naquela época: vamos lutar! Eis que estamos passeando e um dia fomos tirar fotinhos com os personagens do ursinho Pooh. Estamos lá, todos felizes e do nada surgi uma mulher junto com o Leitão e começa a falar váááárias em inglês pro meu pai. Como ele manjava nada, logo indicou minha mãe. Meu irmão, quando ninguém estava vendo, resolveu brincar de luta com o Leitão e ele ficou bravo pq a fantasia tem arame e o feriu. Tenso!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.