Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FANTASMIC / FROZEN FIREWORKS

mensagem postada em 25/07/2015 - 04:07:56hs

Boa tarde pessoal!

Estou programando meu dia no Hollywood Studios.
Já fui para Orlando 02X porem desta vez vou com meus primos pequenos. Como das outras vezes fui sozinha e não tenho filhos estou meio perdida para fazer a programação...rs.. Se trata de uma menina de 06 anos apaixonada pelo filme Frozen e um menino de 09 anos. Tenho um milhão de duvidas mas a que esta mais pegando é quanto ao Fantasmic e o Frozen Fireworks porque no dia que vou o Fantasmic será as 20:30 e o Frozen Fireworks as 21hs, acredito que não dara tempo de fazer os dois, o que acham? Quando fui o ano passado teve os dois e como eu amo o Fantasmic acabei perdendo o Frozen, mas desta vez tem minha priminha que ama o Frozen.. Nem tento fazer a reserva do Fantasmic e fico aguardando o Frozen ou faço a reserva do Fantasmic Dining Package e saio correndo de lá para o Frozen? falei falei falei e ficou confuso né?! Mas se alguem entendeu e puder me ajudar eu agradeço muito!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).