Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

2 Reservas - duvida

mensagem postada em 06/07/2015 - 10:07:31hs

Olá Pessoal

A Disney está com uma promoção a partir de 15/12 com hotel, ingressos e DDP.
Eu teria que entrar em 13/12 e ficaria somente até 18/12 no hotel da Disney.
Posso fazer uma reserva de 13 a 15/12 (somente quarto), e outra reserva da promoção de 15 a 18/12 com hotel, ingressos e DDP com table.
Minhas dúvidas:
- quando eu entrar em 13/12 já poderei utilizar os ingressos ou somente após 15/12?
- so posso usar o table do DDP depois de 15 ne? Não posso agendar refeição com personagem ainda certo?
- as mugs tb so poderei ter após 15/12?

Vocês acham que vale a pena fazer isso? A diferença em dinheiro dá 392 reais a mais no preço total dos 5 dias (fazendo normal só hotel e ingressos ou hotel, ingressos e DDP de 3 dias)... somos em 2 adultos, 1 criança e 1 bebê.

Obrigada.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.