Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

VCP - CAMPINAS - 01/07

mensagem postada em 02/07/2015 - 05:07:59hs

Bom dia povo

Fiz um bate volta com esposa e filho pra compras pro bebe que nasce logo.

Na alfândega, muita gente o raio-x, muita gente liberada.

Trouxe bastante coisa, esposa grávida etc.

Optei por declarar alguns eletronicos, paguei 250 reais de imposto e fim de papo.

Logo nos primeiros passageiros, um casal teve tudo apreendido por conta de ter uma (ou mais nao vi) malas cheia de cartuchos (video-game) de Atari, daquele antigo mesmo.

O homem berrava sozinho, com todos, falando de lixo de brasil, petrobrás, dilma...

a fiscal muito atenciosa pediu pra eu tirar meu filho de perto e liberou todo mundo... declarei mas nem olharam nada nem raio-x fui por conta do maluco la..

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.