Índice  

Res: localizacao de hoteis

mensagem postada em 21/06/2015 - 04:06:53hs

Olá Fabio
Vc como sempre super atencioso!

Então.... Estaremos em Orlando e voltamos de carro direto para o Porto de Miami, na verdade nem sei como fazer pois estaremos com carro alugado, duvida se devolvo o carro e depois nos viramos com o metrozinho ou se pagamos o estacionamento no porto para na volta estarmos de carro e devolvermos o veiculo no aerop de Miami, não sei o que seria mais viável....alguma sugestão?

Miami é tudo muito caro....putz!

Estamos acostumados com os preços e comodidades em Orlando!
Fomos em janeiro ultimo e como sempre fico hospedada no Rosen Inn 9000, seria ótimo ter algo parecido em Miami!

Pagar 20/30 dolares de estacionamento no htl é D+ pra mim kkkk

Em termos de localizacao, para aproveitar algumas compras e perto do porto e aeroporto o que acha melhor?

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).