Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Viracopos - 02/06

 mensagem postada em 15/06/2015 - 09:06:12hs
 
 

Cheguei no voo da azul às 09:00 (estava atrasado). As malas demoraram de chegar e vi que já tinham dois fiscais de olho nas esteiras. Quando as nossas malas sairam, a fila do 'nada a declarar' estava bem grande, então já imaginei que eles estavam mandando bastante gente para o raio-x. Não deu outra. Na nossa frente tinha uma família de 4 pessoas com muitas malas, mas que não foram paradas. E um homem sozinho com somente uma mala e que foi parado. Nós estávamos com uma mala grande, uma média e uma mochila cada. A fiscal perguntou se éramos um casal e de onde estavamos vindo e nos deixou passar.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).