Índice  

Res: Hampton Inn Orlando south of universal studios ou Hilton garden inn Orlando internation drive n

mensagem postada em 14/06/2015 - 01:06:54hs

Oi! Eu nunca reservei por fora do site, ai eu não sei te dizer, mas acho que funciona sim. Tu só tem que ter o número do teu cartão fidelidade, ai no check in pede pra por (caso não seja reservado pelo site, se for pelo site é automático). No caso do Hilton, se chama HHonours (coloca no google que aparece), e é grátis pra se cadastrar, eles dão o número na hora e, às vezes, vêm um cartão bem bonito pelo correio (minha mãe e irmã conseguiram, eu, que fiz para todas elas, ainda tenho o meu só em papel mesmo!). Funciona estilo os fidelidades da TAM e GOL, só que de hotel. A maioria desses hotéis de cadeia tem, Best Western, Days Inn, Holiday Inn... vale bastante a pena porque, em uma certa viagem, tu vai ver que tem uma ou duas noites grátis!

Eu pelo menos já consegui do Hilton e do Holiday Inn, estou QUASE no Best Western, mas esse eu achei que tem burocracia demais, os outros a burocracia foi zero.

Fica a dica!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.