Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Cobrança de Caução Reserva All Star Movies

mensagem postada em 10/06/2015 - 10:06:35hs

Boa Noite!

Amigos, estou com uma dúvida: ontem fiz uma reserva para o All Star Movies para um período de 3 noites; na hora de concluir a mesma (fiz por telefone) a atendente me informou que seria debitado do meu cartão um valor referente a uma diária e que o restante eu poderia pagar no momento do check-in. No entanto, quando recebi a confirmação por email, observei que havia um valor superior escrito como "Deposit Amount Received" com o valor de mais uma diária, ou seja, com um valor referente à 4 diárias.

Alguém sabe me informar se este é um procedimento normal da Disney? Procurei na internet informações sobre essa espécie de "caução" relativo a hoteis da Disney e não achei nada. Na minha área de reserva do My Disney Experience não consta nenhum tipo de valor, apenas a confirmação da minha reserva.

Obrigada!!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.