Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

duvida..papel colorido no CASV

mensagem postada em 09/06/2015 - 05:06:04hs

Hoje eu e minha esposa fomos no CASV aqui do Rio de janeiro RENOVAR nossos vistos, que por sinal escolhi um horario otimo 13:00, nao tinha ninguem, como sou desesperado em tudo chegamos meio dia deixaram a gente entrar e meio dia e vinte ja estavamos fora..muito rapido.
Mas entao quando estavmos entrando que damos nossos documentos pra primeira menina ela colocou dois papeizinhos vermelhos dento do nosso passaporte, a senhora que estava atras de mim sozinha renovando tambem, ela deu roxo.....pronto o desesperado aqui ja ficou encucado...pq vermelho pra gente? por enquanto tudo certo ficaram com nossos passaportes la.......minha pergunta é: ALQUEM SABE PRA QUE SERVE ESSES BENDITOS PAPEIS E O QUE SIGNIFICAM?
Justo pra gente foram colocar o vermelho!!!!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.