Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 27/04/2008 - 06:04:46hs

Olá. Sobre o questionamento da Camila Dutra abaixo, acho que o Pop Century tem o café da manhã no mesmo esquema dos All Star. É uma praça de alimentação, aonde em cada lanchonete vc encontra um tipo de comida, tipo ovos e bacon, waffles, panquecas, pães (vc pode tostar nas tostadeiras que tem lá), frutas, etc. Se vc comprar a MUG pode beber chocolate quente, chá, café e refri a vontade nas máquinas que tem no hotel, mas tbém vendem sucos, leite de caixinha. É só pegar uma bandeja, escolher o que quer e passar no caixa. Eu fiquei no All Star Movies e achei bastante prático. Ah, não deixe de provar o waffle do Mickey com calda de morango...muito bom. Abs. Camila

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.