Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dúvidas sobre Dining Plan

 mensagem postada em 26/04/2008 - 05:04:00hs
 
 

Olá Mariela e Fabiana! Sobre os tickets e o plano de refeições, só queria esclarecer que não precisa de ter o mesmo nº de dias de tickets e de noites! Isto porque existem imensos restaurantes fora dos parquses (nos 23 resorts e em Downtown Disney) por isso não faz sentido você precisar de tantos dias. Se quiser, claro, pode comprar os 10 dias, mas não é necessário!

Rodrigo, pelo que ouvi dizer você pode usar um crédito CS para o café da manhã sim... com isso você pode pegar um "Adult Plater", que é um pratão com ovos, salcicha, bacon, etc... mais um suco ou qualquer outra bebida. É claro que falando de "valor", você ganha mais em almoçar nos parques, pois tem direito também a sobremesa e no café da manhã não. Em resumo você pode usar esse crédito quando quiser, ao longo do dia

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.