Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Azul

mensagem postada em 19/05/2015 - 11:05:17hs

Vim aqui da o meu relato da azul, tive uma grata surpresa com essa companhia, nosso voo estava previsto para sair de Foz do Iguaçu em 24/04/2015, mas devido a uma neblina não podemos -- palavra censurada -- e perdemos o voo das 11:00 que sai de Campinas para Orlando. A azul forneceu voucher de alimentação e nos mandou para Campinas para embarcar no voo do dia seguinte nos colocou em um hotel tudo nota 1.000. No dia seguinte tivemos uma grata surpresa, como o voo estava lotado a azul colocou eu, meu marido e duas filhas para viajar na classe executiva sem nenhum onus a mais.
Para quem viaja na classe executiva recomendo a da azul, foi maravilhoso o voo.
Voltamos dia 17/05 agora na classe economica mas gostamos muito do serviço de bordo. voo pontual, entretenimento com filmes novos e comissarios super simpaticos.
Antes de viajar solicitei kids menu para minha filha de 5 anos e comida para bebe para minha filha de 1 ano e foi tudo atendido. quem tiver filhos pequenos uma dica que dou é ligar antes e solicitar.
Conclusão, ja tinha viajado antes com a Tam, Avianca, Copa e Taca mas nunca fui tão bem atendida como na azul.
Muitos querem saber da imigração em Campinas, também foi uma grata surpresa nunca tinha visto um fiscal da receita tão educado, tudo correu tranquilo.
Bem é isso se a passagem da azul estiver com um preço bom vale a pena comprar, nas proximas viajens comprarei com certeza.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.