Índice  

Res: Davenport

mensagem postada em 12/05/2015 - 11:05:46hs

HORÁCIO
Este não é o endereço do condomínio ou da casa e sim do local onde vc vai retirar o envelope com o endereço da casa.
Das 3 vezes que fui a Orlando, sempre fico em casa, e vou te contar a minha experiência:
Em 2012 aluguei direto por um site famoso, escolhi o local, o condomínio, tudo certinho. Em 2013 aluguei pela agência, fomo num grupo grande de 15 pessoas, e quando já tinha alugado a casa uma amiga resolveu ir com os filhos, até tentei trocar de casa, por uma maior, mas não consegui, então alugamos outra pela mesma agência, com a condição de que as casas fossem no mesmo condomínio.
Quando chegamos no endereço para retirar as “chaves”, vimos que as casas era em locais diferentes, tentei de tudo para mudar, estresse total, mas nada, enfim fomos conhecer as casas.
Primeiro, fomos na da minha amiga, que era para ser uma casa de 3 quartos e ficava em kissimmee, quando chegamos vimos que a casa era enorme, tinha 7 quartos, na hora minha amiga disse que não ficaria ali sozinha.
Partimos para outra casa, que ficava em Davenport, muito mais longe, a casa tinha 5 quartos.
Decidimos ficar na casa de Kissimme, até minha amiga ir embora, pois voltaria antes da gente, avisei na agência, inclusive pedi para estenderem a locação para todo o período, mas não deu. A casa acomodou bem o grupo, pq tínhamos várias crianças, e realmente p minha amiga ficar com 3 crianças sozinha ia ser complicado.
Em 2014 por questões de $$$, aluguei pela agência novamente, aff ( sem comentários)
Mas pensei q o pior q poderia acontecer seria ficarmos em Davenport, devo dizer que retirei as chaves (envelope) justamente nesse endereço q vc citou, quando vi o endereço tive um susto, a casa ficava em Haines City, nem sabia onde era isso, então pensa num lugar longe. Perdemos muiiiito tempo, nos cansamos bastante, p vc ter uma ideia só consegui ir uma vez na Dollar Tree, Walmart ia sempre no mesmo q era perto da casa. Quando se está viajando tempo é dinheiro, são coisas que vc deixou de ver ou fazer por conta da locomoção, nunca mais...
Então se me permite, vou te aconselhar: escolha o condomínio, a casa, não alugue no escuro, porque as surpresas nem sempre são boas e podem comprometer a sua viagem.
Adoro ficar em casa, me sinto livre, minha turma é grande, adoramos nos reunir na sala, rir uns dos outros, mas na próxima eu mesma vou escolher a casa e o condomínio.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.