Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
GRU - 07/05 (11h00)

 mensagem postada em 08/05/2015 - 05:05:50hs
 
 

Chegamos de Orlando por um vôo com conexão em Dallas por volta das 11h da manhã em Guarulhos no dia 07/05.

Pegamos as malas e seguimos em direção a alfândega. Havia apenas um oficial realizando a separação de quem iria para o Raio-x e quem poderia seguir reto para o Duty Free.

Eu e meu namorado estávamos com 04 malas (01 grande, 02 médias e 01 pequena mala de mão). Na nossa frente havia um senhor de cadeira de rodas sendo auxiliado por um funcionário do aeroporto e ele possuia 03 malas grandes no carrinho. Na hora de passar pelo oficial, ele perguntou se estavamos todos juntos, quando dissemos que não, ele mandou o senhor para o Raio-x e eu e meu namorado passamos direto.

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.