Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

GRU - 07/05 (11h00)

mensagem postada em 08/05/2015 - 05:05:50hs

Chegamos de Orlando por um vôo com conexão em Dallas por volta das 11h da manhã em Guarulhos no dia 07/05.

Pegamos as malas e seguimos em direção a alfândega. Havia apenas um oficial realizando a separação de quem iria para o Raio-x e quem poderia seguir reto para o Duty Free.

Eu e meu namorado estávamos com 04 malas (01 grande, 02 médias e 01 pequena mala de mão). Na nossa frente havia um senhor de cadeira de rodas sendo auxiliado por um funcionário do aeroporto e ele possuia 03 malas grandes no carrinho. Na hora de passar pelo oficial, ele perguntou se estavamos todos juntos, quando dissemos que não, ele mandou o senhor para o Raio-x e eu e meu namorado passamos direto.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).