Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Black Friday

mensagem postada em 06/05/2015 - 12:05:50hs

Sempre vou em meados de novembro para Orlando e fico até dezembro, geralmente do dia 20 de novembro em diante as promoções do Black Friday já surgem nas lojas dos outlets e shoppings.

Esse ano a Black Friday será dia 27 de novembro, as promoções são maiores no dia da Black Friday em ALGUMAS LOJAS, em outras lojas, as promoções são as mesmas dos dias anteriores para o dia da Black, não alteram.

Por exemplo, a Tommy ano passado entrou na promoção uma semana antes, a promoção era peças por até 60%, porém, no dia da Black Friday, que esse ano é dia 27, além dos 60% você teria 20% adicional em qualquer peça. Vale a pena você chegar no dia 26 a noite, fazer as compras e aguardar até meia noite do dia 27, para pagar com os 20% a mais, lembrando que esses 20% adicionais você precisa dos livros de descontos que você pega nos centros de informações dos outlets e shoppings. Esse ano não sei como será a promoção adicional, más sempre costumam ser assim.

Tem lojas que as promoções não alteram dos dias anteriores para o dia da black, dai vale a pena você ir adiantando as compras nessas outras lojas. Lojas de tênis mesmo não alteraram em nada para o dia da Black.

As promoções de perfumes geralmente você compra um com "full price" e o outro sai pela metade do preço (50%). Cheguei a comprar um 212 vip por 60 dólares e o outro saiu por 30 dólares. Ou seja, 90 dólares dois 212 vip, quando aqui um custa 300-400 reais.

Roupas (camisas) o local mais em conta que comprei foi aeropostale por 2,99 dólares, na semana antes do black, no dia da black não fui até lá, más acho difícil ter baixado mais que isso.

Abraços,
Esse ano estarei em Orlando dia 14 de novembro até o dia 04 de dezembro!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.