Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Compra direto do site da Disney

mensagem postada em 27/04/2015 - 10:04:43hs

Ola pessoal,

Estou com viagem marcada para 2ª quinzena de agosto e queria aproveitar os descontos direto do site da Disney.

Eu li uma vez aqui no forum que a gente pode no site da Disney fazer o pagamento aos poucos, nao tendo a necessidade de passar tudo no cartão de uma vez. Procede isso? ou pelo pouco tempo que tenho ja nao posso mais usufruir dessa facilidade?

Valeu

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).