Índice  
 
 
Res: Decepção com o FastPass+

 mensagem postada em 15/04/2015 - 03:04:52hs
 
 

Concordo em partes e discordo em partes também..! rsrsrsrs!

Se todos tem o acesso ao privilégio, o privilégio acaba não privilegiando ninguém. Ou seja, se todos que compram o ingresso tem acesso ao fastpass, acaba que o fastpass não viram um privilégio, e sim um fato que ajuda a todos, pois da oportunidade de todos irem nos brinquedos mais concorridos. O fastpass nesse caso vira um fator muito mais organizacional e estimulativo do que excludente.

Agora: se a pessoa não se interessou pelo fastpass, ou não pesquisou, ou teve preguiça de agendar, aí o problema não é da Disney...é da pessoa.

Roberval concordo integralmente contigo. Assino embaixo.
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)


 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.