Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DIA 2 - 12/01/15 - DISNEYLAND

mensagem postada em 12/04/2015 - 07:04:31hs

Nos planos iniciais não iríamos aos parques da Disney em Los Angeles. Já fomos muitas vezes aos de Orlando e meus filhos tinham escolhido ir para o Legoland que fica em Carsbald (1h30m de distância de LA). Mas um mês antes da viagem, a minha prima Syssi disse que sonhava conhecer os EUA, aí rolou o convite, a mãe dela topou, e os planos mudaram.

Não dissemos nada à ela. Fizemos uma surpresa. Ela só percebeu que visitaria um parque da Disney nas proximidades do estacionamento. Só emoção.

De LA para Anahein foi mais ou menos 1 hora de carro, nesse dia não pegamos muito engarragamento.

Estacionamos o carro e pegamos o trenzinho tal qual o parque de Orlando. Lá não tem monorail. Ao descer do trenzinho , já está no parque.

Compramos o ingresso na bilheteria e lá não existe a possibilidade prévia de agendamento do fast pass.

O parque é uma graça, o mesmo clima mágico de Orlando. A main street e suas lojinhas, o castelo que mesmo menor tem seu charme e a divisão em lands.
Achei o parque um pouco menor que o Magic Kingdon, o que para quem está com criança é melhor.

Não estava muito cheio, maior fila 30 minutos, Indiana Jones.

Buzz ligthyear, peter pan flys, it's a small world, haunted mansion, space mountain, dumbo, puratas do caribe, tudo muito parecido com Orlando.

A splash mountain estava fechada.

Finding nemo é um sub marino. Eu não fui. Sou meio clautrofóbica. Meu marido foi com as crianças e disse que dá um pouco de aflição, pois é muito apertado dentro do -- palavra censurada -- .

A big Thunder Mountain Road é mais radical que a de Orlando. Adorei. Super divertida.

A atração Indiana Jones é o máximo. É um carrinho que vai passando pelos cenários do filme cheios de aventura. Vale a pena.

Almoçamos no parque, hamburguer.

Assitimos a uma parada de tarde. Não lembro o nome dela, mas tinha todos os personagens e princesas.

Nesse dia não tinha wishes (que pena), mas tinha Fantasmic. Muito parecido com o do Hollywood Studios. Tem fast pass para adentrar nas melhores áreas para ver o show. Esquecemos de pegar esse fast pass e assistimos de ladinho, nada que tirasse a magia. Ver minha prima chorando de emoção...primeira vez dela na Disney...não tem preço. Ela tem 20 anos, mas para mim, é um bebê.

Saímos do parque no encerramento (lá fecha mais cedo) e fomos jantar em um Olive Garden próximo ao hotel.

Até a próxima.

Carla

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.