Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
DIA 2 - 12/01/15 - DISNEYLAND

 mensagem postada em 12/04/2015 - 07:04:31hs
 
 

Nos planos iniciais não iríamos aos parques da Disney em Los Angeles. Já fomos muitas vezes aos de Orlando e meus filhos tinham escolhido ir para o Legoland que fica em Carsbald (1h30m de distância de LA). Mas um mês antes da viagem, a minha prima Syssi disse que sonhava conhecer os EUA, aí rolou o convite, a mãe dela topou, e os planos mudaram.

Não dissemos nada à ela. Fizemos uma surpresa. Ela só percebeu que visitaria um parque da Disney nas proximidades do estacionamento. Só emoção.

De LA para Anahein foi mais ou menos 1 hora de carro, nesse dia não pegamos muito engarragamento.

Estacionamos o carro e pegamos o trenzinho tal qual o parque de Orlando. Lá não tem monorail. Ao descer do trenzinho , já está no parque.

Compramos o ingresso na bilheteria e lá não existe a possibilidade prévia de agendamento do fast pass.

O parque é uma graça, o mesmo clima mágico de Orlando. A main street e suas lojinhas, o castelo que mesmo menor tem seu charme e a divisão em lands.
Achei o parque um pouco menor que o Magic Kingdon, o que para quem está com criança é melhor.

Não estava muito cheio, maior fila 30 minutos, Indiana Jones.

Buzz ligthyear, peter pan flys, it's a small world, haunted mansion, space mountain, dumbo, puratas do caribe, tudo muito parecido com Orlando.

A splash mountain estava fechada.

Finding nemo é um sub marino. Eu não fui. Sou meio clautrofóbica. Meu marido foi com as crianças e disse que dá um pouco de aflição, pois é muito apertado dentro do -- palavra censurada -- .

A big Thunder Mountain Road é mais radical que a de Orlando. Adorei. Super divertida.

A atração Indiana Jones é o máximo. É um carrinho que vai passando pelos cenários do filme cheios de aventura. Vale a pena.

Almoçamos no parque, hamburguer.

Assitimos a uma parada de tarde. Não lembro o nome dela, mas tinha todos os personagens e princesas.



Nesse dia não tinha wishes (que pena), mas tinha Fantasmic. Muito parecido com o do Hollywood Studios. Tem fast pass para adentrar nas melhores áreas para ver o show. Esquecemos de pegar esse fast pass e assistimos de ladinho, nada que tirasse a magia. Ver minha prima chorando de emoção...primeira vez dela na Disney...não tem preço. Ela tem 20 anos, mas para mim, é um bebê.

Saímos do parque no encerramento (lá fecha mais cedo) e fomos jantar em um Olive Garden próximo ao hotel.

Até a próxima.

Carla

 


 
 
Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.