Índice  

Res: Azul

mensagem postada em 08/04/2015 - 10:04:06hs

Vai sim! É que a vontade de ir é tanta, com roteiro todo pensado, que qualquer mudança é cruel para um ser ansioso como eu!!! Mas o chato foi o "ou é isso ou o reembolso"... Reembolso não é opção!!! E eu realmente não tolero muito tempo esperando em conexão... Mas é o que temos para hj!

Fora que tem muito comentário negativo sobre a azul, eu comprei minhas passagens quando ela ainda não operava efetivamente para os EUA, uma caixinha de surpresas... O que tenho lido: Aeronaves velhas, sistema de entretenimento inexistente ou de baixa qualidade... Elogio quase que limitado à tripulação competente... Na volta eu conto tudo sobre o meu voo...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).