Alimentação - Intolerância Alimentar

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para que possamos discorrer e trocar informações a respeito das opções em Orlando para alimentação daqueles que tenham intolerância a algum tipo de alimento. Por exemplo, pessoas portadoras da doença celíaca causada pela intolerância permanente ao glúten.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
hot dog sem glúten

 mensagem postada em 23/04/2008 - 04:04:15hs
 
 

pessoal minha filha é celíaca e o sonho dela era comer um hot dog sem glúten. Em todos os parques da Disney (em restaurantes, não em quiosques) eles são obrigados a oferecer alimentação livre de glúten. Assim nos restaurantes onde tem hot dog no menu é só pedir "gluten free"... mas lembre-se: fale direto com o gerente ou com o chef pois os caixas e garçons na maioria das vezes não sabem do que se trata. O pão é realmente delicioso (marca: ener-G) totalmente industrializado e livre de glúten.
restaurantes com hot dog gluten free:
EPCOT : No restaurante americano, do outro lado do lago
MGM studios: no restaurante ao lado da atração "querida encolhi as crianças"

para compras de produtos sem gluten em Orlando recomendo o Chamberlin´s ( os caras tem tudo !!!!)
se tiver de carro com gps é só digitar que vc chega nessa loja.
trouxemos uma mala de produtos industrializados de lá e claro muito pão sem gluten que é formidável
celíacos viajem a vontade para lá .. pois Orlando é o paraiso dos celiacos!!!!!!!!!!!
abraços
Guilherme Martins

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).