Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quem conhece nunca esquece... e se apaixona...

mensagem postada em 23/04/2008 - 01:04:11hs

Pessoal, vou contar aqui um pouquinho das minhas "crises" de depressão pós-Disney e até pré. Desde criança "implorava" para que meus pais me mandassem para Disney, meu sonho era ir na excursões que via na TV, com uns 10 anos até arrumei minha mala para ver se eles se comoviam... kkk mas com pais muito protetores nunca iriam me deixar ir só com uma excursão e meus irmãos já adolescentes não se interessavam. Quando já havia "esquecido" e crescido tb, com 22 anos, morava na faculdade fora do RJ e naquela época eram poucas as pessoas que tinham celular, e foi quando recebi um recado de uma amiga dizendo: "- Sua mãe ligou e disse que vc vai para a Disney..." Como assim? Não entendi e nem acreditei, liguei para casa e minha mãe confirmou: "Vc vai com sua prima que está fazendo 15 anos e escolheu uma excursão e para ela não ir sozinha vc vai junto!!!" Noooosssaaa que sacrifício.... Por um lado nesse momento toda proteção da minha família me ajudou, já que ela tb não poderia ir sozinha e eu tive que acompanha-la... e saber que minha mãe não esqueceu do meu sonho de criança e me deu esse maravilhoso presente.
Fui sem tentar imaginar o que encontraria, justamente para me encantar... e foi o que aconteceu. Me apaixonei, foram 18 dias maravilhosos!!! Voltei e guardei essa doce lembrança e pedindo a Deus para que me desse condições de voltar um dia.
Em 2006, já formada, trabalhando, casada, com um filhinho de 2 anos, estava no trabalho e um amigo disse que estava indo com um grupo da empresa dele para lá, pois haveria um congresso veterinário. Era outubro e eles iam em jan. Ele disse: "- Bora Lú!!!" Fiquei louca, já tinha o visto, mas estava muito perto, conversei com todos, expliquei sobre o congresso e fui. Sozinha com eles, sem meu filhote e maridão. Fui 1 dia no congresso e os outros 9 fiquei nos parques e passeios (Não resisti), mas me batia a toda hora o peso de não te-los levado. Saí de lá com a promessa de que no próximo ano, faria minhas economias para leva-los comigo.
Foi o que fiz, só viajava com a mesma companhia aérea, fiz cartões fidelidade, enfim me programei toda para ir em out de 2007, em maio a empresa que trabalhava, comunicou que encerraria as atividades e que em out seríamos desligados... Foi-se meu sonho, fiquei mal, pois não saberia qdo poderia realiza-lo.
em Setembro consegui transferencia dentro da empresa que trabalho e permaneci... Adivinhem a 1° coisa que disse: Agora posso cumprir minha promessa de ver minha família da Disney!!! Deixei passar os 2 primeiros meses de adaptação na nova função (afinal foram 8 anos trabalhando com a mesma categoria de produtos) e comecei meu planejamento em nov 07. Hoje com tudo acertado estaremos realizando esse sonho agora em maio... e ainda consegui um PLUS pois estarei levando minha mãe (68 ANOS) e meu sobrinho de 11 anos!!! Enfim, contagiei a todos... meu filho de 4 anos acorda todos os dias e me pergunta se é hoje o dia que vamos para Disney... até meu maridão que sempre que eu falava me respodia que não tinha interesse ou que não perdeu nada lá, já está muito animado e sei que ele vai pirar como eu... No retorno conto como foi!!! Desculpem o tamanho do texto mas será a realização de um grande sonho em ver toda a minha família na terra do MICKEY...

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.