Índice  
 
 
Res: Fort Lauderdale ????

 mensagem postada em 27/03/2015 - 12:03:17hs
 
 

alguém já utilizou esse aero
(mensagem de davi cabral veiga)


Se for o de Fort Lauderdale, dá uma olhadinha nas fotos abaixo:
Agora está assim:





Mas ... Antigamente era assim: rsrs



O Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (em inglês: Fort Lauderdale – Hollywood International Airport) é um aeroporto internacional localizado em Dania Beach, a 5 km do Centro financeiro de Fort Lauderdale, no Condado de Broward, Flórida, Estados Unidos1 . Está também localizado próximo da cidade de Hollywood e a 33 km ao norte de Miami.

Em 2010 o aeroporto recebeu 22 412 627 passageiros, um aumento de 6,4% em relação a 2009. Está entre os 50 mais movimentados aeroportos do mundo. De Janeiro a Dezembro de 2010, as cinco companhias aéreas com maior atuação no aeroporto foram: Spirit Airlines com 19,8%; Southwest Airlines com 15,9%; JetBlue Airways com 14,8%; Delta Air Lines (excluindo a sua subsidiaria Northwest Airlines) com 14,7%; e a US Airways com 7,4%.2

O Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood International Airport serve como umas das principais bases da Allegiant Air, AirTran Airways, e JetBlue Airways. O aeroporto é hub principal da Spirit Airlines.A localização do aeroporto proximo aos terminais marítimos de Port Everglades atrai turistas com destino ao Caribe. Desde o final dos anos 90, FLL surgiu como um centro intercontinental, especialmente para as companhias charter, apesar do Aeroporto Internacional de Miami ser o principal operador dos voos de longa distância do sul da Flórida. O aeroporto oferece livre acesso a internet Wi-Fi em seus terminais. A Linhas Aéreas Brasileiras, Azul, desde dezembro de 2014, faz vôos diretos diários de Fort Lauderdale para o Brasil .

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).