Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Junho / Julho 2015

 mensagem postada em 06/03/2015 - 01:03:29hs
 
 

Boa noite, amigos VPO.

Faz tempo que não comento nada, mas venho sempre lendo e acompanhando os comentários... Sempre baseio todo nosso roteiro/dicas por aqui;

Estamos indo a Orlando/Miami final de junho de 2015. Somos um grupo de 02 casais cada um com uma filha. Nós com uma de 10 anos e nossos amigos, uma de 18.
Temos algumas dúvidas que gostaria muito de saber se alguém pode nos responder...
Bem, a primeira é que fizemos algumas reservas em restaurantes no Epcot e no MK. Nestas reservas foi solicitado um nº de cartão de crédito para garanti-las. Nossa primeira dúvida: o pagamento da conta no restaurante TERÁ que ser efetuado no cartão de crédito ou poderemos fazer o pagamento em espécie(dólares) lá no encerramento do atendimento?
Segunda: Vale a pena reservar para o World Showcase? sai muito caro?
Terceira: Chegaremos à noite em Miami, dormiremos e a idéia seria ir direto para Orlando. Temos projetos de compras - poucas, bem poucas agora com essa disparada do dólar, e nosso foco serão lojas como TJMAXX, ROSS, etc.
Alguém sabe dizer se seria melhor procurarmos essas lojas nas imediações ou na saída de Miami para Orlando, focando nessas compras ANTES de chegar em Orlando, ou é indiferente? Em Orlando e arredores tem bastante dessas lojas? O que seria mais vantajoso(financeiramente)?
Quarta: Vale a pena ir um dia visitar Winter Garden? no verão?

Agradeço demais a disponibilidade de quem possa nos ajudar!!

Beijos e boa noite!!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".