Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Incidentes no Walt Disney World

 mensagem postada em 04/03/2015 - 01:03:38hs
 
 

Amigos,

A wikipédia traz um site com todos os acidentes e contratempos ocorridos na Disney, nos últimos anos. Vários deles fatais.
Fiquei impressionado ao saber que de acordo com um artigo de revista, cerca de 100 processos são impetrados contra a Disney a cada ano por vários incidentes !!!

Várias pessoas morreram ou foram feridos ao montar atrações em parques temáticos Walt Disney World. A partir de 2001, a Disney tem sido obrigada a relatar incidentes às autoridades estaduais. Por exemplo, a partir do primeiro trimestre de 2005 para o primeiro trimestre de 2006, a Disney relatou quatro mortes e dezenove feridos em seus parques da Flórida.

Os incidentes refere-se a acidentes graves, lesões, mortes e crimes significativos. Enquanto estes incidentes são obrigados serem comunidados às autoridades reguladoras para a investigação, incidentes relacionados com a atração geralmente caem em uma das seguintes categorias:

a) Negligência por parte do parque, seja pelo operador de passeio ou de manutenção.
b) Causada por negligência por parte do hóspede. Esta pode ser a recusa de seguir as instruções de segurança passeio específicos, ou intenção deliberada de quebrar regras do parque.
c) O resultado dos problemas conhecidos ou desconhecidos de saúde de um convidado.
d) Morte Natural ou de um acidente genérico (por exemplo, escorregar e cair), que não é um resultado direto de uma ação da parte de ninguém.

Quem tiver interesse em consultar esta relação de acidentes, pode seguir este LINK

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.