Índice  

Res: Brinquedos parados

mensagem postada em 10/02/2015 - 10:02:47hs

Roberval,
Melhor comprar logo os ingressos ou comprar lá? No site da Disney pode dividir no cartão?
Estou querendo fazer os dois no mesmo dia então o ingresso é 01 day + hope 150U$?
Obrigado!
(mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)

Paulo,
vou me meter sem ser chamada. hehe...

Visitei os parques da Califórnia em Setembro do ano passado e não recomendo mesmo que você visite os 2 em um dia só. Apesar de eles serem próximos (1 em frente ao outro), ambos são bem grandes e demandam em média um dia de visita.

No Adventure, por exemplo, fui 2 dias. No primeiro, o parque estava super vazio e, ainda assim, ficaram faltando uns 2/3 brinquedos. Já na Disneyland, deixamos várias atrações de lado por que estava MUI-TO cheio devido a um evento especial.

Se não há opção e você tem mesmo que visitar os 2 em um único dia, sugiro que programa-se antecipadamente daqui. Selecione os brinquedos que você quer ver e já desenhe como você usará os FP's e tudo mais.

Caso você já tenha visitado Orlando, muita coisa da Disneyland você já terá visto (e uns 2 brinquedos no Adventure também), então priorize o diferente e parta logo para o Adventure.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).