Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Relato Mondial

mensagem postada em 02/02/2015 - 01:02:39hs

Boom pessoal, voltei de viagem dia 22 de janeiro e contratei pela terceira vez a Mondial e tive que usar a assistência médica pela segunda vez.
Eu estava em San Francisco e meu marido já estava sentindo uma dor no maxilar há uma semana, de tal maneira que ele começou a não conseguir comer direito. Liguei para a Mondial e tive que esperar menos de uma hora para receber a ligação de retorno deles com a indicação do hospital que eu teria que ir. O hospital era em um bairro mais distante, mas nada que atrapalhasse chegar nele. Fomos atendidos rápidos, na emergência, um hospital muito bom. Claro que para quem não sabe nada de inglês seria um pouco complicado, pois os médicos e atendentes falavam só inglês, mas nós conseguimos nos virar. Eles receitaram alguns remédios e fomos liberados.
Só foi necessário aguardamos mais um pouco para que o hospital recebesse a autorização da Mondial para o atendimento, mas sempre que liguei para a Mondial tive um atendimento rápido.
Mas isso é um detalhe importante, eu avise ao hospital que estava com seguro viagem, mas eles ainda não tinham recebido a autorização e mesmo assim eles nos atenderam, logo, caso eu tivesse tido algum problema com a seguradora, eu teria que pagar a conta e depois resolver o problema. Portanto fiquem atentos a isso.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.