Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Contato!

mensagem postada em 17/04/2008 - 11:04:24hs

Ronaldo,
Acho que houve algum problema com o recebimento do e-mail... Mandei para o endereço indicado no seu site, porém não obtive resposta. Estou um pouco ansiosa porque viajo neste sábado (19/04) e tenho interesse em comprar 04 ingressos para o jogo do Orlando Magic confirmado para o dia 22/04, às 19:30h. Também deixei uma mensagem aqui embaixo e não obtive resposta. Vocês estão vendendo os ingressos para essa partida?
Diana

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.