Índice  

Res: Ok obrigado

mensagem postada em 13/01/2015 - 12:01:52hs

Oi João então minha filha tinha 1 ano e 7 meses lá nos EUA parece Q tem q usar até 2 anos virado p trás. Mais confesso q esqueci e usamos a viagem tda igual aqui no Brasil, virada normal. Não tive problemas nenhum ninguém me parou. E minha filha ia ficar encomodada de ficar andando de costas! Rs
Gostei muito de ter levado e levarei novamente agora na próxima. Pq lá não é tão em conta assim! Já q aqui não é cara uma cadeirinha e não acho q vale a pena trazer p vender depois pq aqui como eu disse não é cara. E alugar lá é carinho se for p alugar ai melhor comprar mesmo. Pra mim foi super válido levar pq ela dormiu tranqüila na dela antes do jantar deixei a cadeirinha do bagageiro de cima. E quando apagou a luz peguei e a coloquei p dormir e viajou a tranqüila dormindo!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.