Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Jair

mensagem postada em 06/01/2015 - 02:01:29hs

Acabamos de voltar eu e minha esposa e levamos exatos 10.000 dólares. Na saída do Brasil não houve problema algum, tudo tranquilo ... o único inconveniente foi na alfandega dos EUA , as perguntas clássicas no guichê , foi feita alfandega em Atlanta pois fomos de Delta: profissão , motivo da viagem , endereço que iria ficar , se tenho parentes morando nos EUA , e quanto estava trazendo de $$$ , falamos 10 mil dólares , blz , o guardinha carimbou , pegamos as malas e ao entregar o formulário na saída para o guardinha, nos abordou e perguntou quanto tinhamos de dinheiro , falamos 10 mil , e nos mandou para a 2a inspeção. Passaram nossas malas no rx , e pediram para preenchermos um novo formulário com os nossos dados e a quantia verdadeira que tínhamos. Como não mentimos , preenchemos com a quantia , assinamos e fomos liberado , mas o ambiente e a situação são bem desagradáveis , não podia nem sair para ir ao banheiro... depois entregamos o papel e aluguel de carro!!!!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.