Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Jair

 mensagem postada em 06/01/2015 - 02:01:29hs
 
 

Acabamos de voltar eu e minha esposa e levamos exatos 10.000 dólares. Na saída do Brasil não houve problema algum, tudo tranquilo ... o único inconveniente foi na alfandega dos EUA , as perguntas clássicas no guichê , foi feita alfandega em Atlanta pois fomos de Delta: profissão , motivo da viagem , endereço que iria ficar , se tenho parentes morando nos EUA , e quanto estava trazendo de $$$ , falamos 10 mil dólares , blz , o guardinha carimbou , pegamos as malas e ao entregar o formulário na saída para o guardinha, nos abordou e perguntou quanto tinhamos de dinheiro , falamos 10 mil , e nos mandou para a 2a inspeção. Passaram nossas malas no rx , e pediram para preenchermos um novo formulário com os nossos dados e a quantia verdadeira que tínhamos. Como não mentimos , preenchemos com a quantia , assinamos e fomos liberado , mas o ambiente e a situação são bem desagradáveis , não podia nem sair para ir ao banheiro... depois entregamos o papel e aluguel de carro!!!!

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.