Índice  
 
 
Res: Dicas de Restaurantes em Orlando e Região

 mensagem postada em 04/01/2015 - 11:01:42hs
 
 

O restaurante que eu mais gostei em Orlando, levando em consideração qualidade e quantidade de comida, preço e ambiente, foi o Buca di Beppo, localizado no Florida Mall. Achei bem melhor que o Olive Garden.

No Olive Garden não gostei muito da comida (pedi um Tour of Italy). Achei pouca comida pelo preço e tinha mó jeitão de fast food. Aliás, uma coisa que eu já havia lido aqui em relatos e constatei em Orlando: até o que não é fast food, uma hora começa a parecer com fast food.

Por outro lado, no Buca di Beppo não é e nem parece fast food. Boa comida, porção grande (eu como feito um monstrinho; o prato deu pra mim e pra minha esposa e sobrou), e estava absolutamente delicioso. Não lembro direito o valor, mas a conta não deu mais de 30 dolares, contando com bebidas e gorjeta.

É a minha dica.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).